sábado, 14 de janeiro de 2012

Bom Dia!!!

Este é o 1º dia do meu blog, onde vou partilhar convosco os meus trabalhos, trocar dicas, escrever sobre as últimas sobre beleza, moda, etc.

Estudei coordenação e Produção de moda, mas neste momento sou maquilhadora profissional, certificada pela Escola de Maquilhadores Vazarte, nas áreas de maquilhagem natural, noite, noivas, fotografia e televisão.

Sempre tive uma relação muito próxima com a maquilhagem, e depois do curso a paixão aumentou ainda mais, adoro ler e pesquisar sobre o assunto, assim como explorar e experimentar novos produtos.
Estou a promover o meu trabalho, essencialmente pela net (Facebook, O Nosso Casamento, etc) e a criação deste blog pareceu-me o caminho natural para a divulgação da marca Goldie Makeup Artist.

Vamos de certeza aprender uns com os outros e pleaseeeee sejam seguidores.

Para contactos de trabalho aqui está o meu cartão.



Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário